Mostra de Pesquisa e Extensão

A XIII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB (Campus Cajazeiras) ocorrerá entre os dias 06/12 e 08/12/2022 e abordará o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil".

Dentro da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia teremos a Mostra de Projetos de Pesquisa e de Extensão, a Mostra Cultural e a Semana de Inclusão.

A Mostra de Pesquisa e de Extensão tem o objetivo de divulgar as ações que estão concluídos ou em andamento no ano de 2022, no âmbito da Pesquisa e da Extensão no Campus Cajazeiras.


📝 Formulário de submissão: https://forms.gle/H3mWw6xXVzmUG6Gn9


✅ REGRAS DE SUBMISSÃO:


Através de comunicações orais e submissão de vídeos, os(as) autores(as) terão a oportunidade de apresentar os seus projetos, bem como seus resultados esperados ou alcançados. Os vídeos serão apresentados no pátio do IFPB durante o evento e as comunicações orais serão realizadas no auditório do Campus Cajazeiras, nos dias 07/12 (noite) e 08/12 (manhã). Não haverá repetição da apresentação no contraturno.


As comunicações orais serão realizadas mediante apresentação, conforme modelo disponível neste endereço: https://abre.ai/templatesectcz. O tempo máximo de apresentação será de 10 minutos.


Os vídeos terão duração máxima de 5 minutos. Deverão ser gravados na posição horizontal, na proporção 16:9 e, preferencialmente, na resolução 720p ou superior. A submissão será neste mesmo formulário, informando o endereço de acesso (link) na plataforma YouTube.


📌 As submissões (comunicações orais e vídeos) deverão ocorrer até o dia 04/12/2022 (domingo).


Maiores informações em: https://sectcz.ifpb.edu.br/


Contato: sect.cz@ifpb.edu.br